terça-feira, agosto 26, 2008

Gira-disquistas vs. marteleiros



Bem sei que a hora é tardia e que muito provavelmente as audiências também não devem ser grande fenómeno aquela hora da noite. Apesar disso, continuo a achar que o dj de serviço no programa da SIC “Todos Em Linha”, transmitido lá pras 3h da matina, é um autentico assassino musical.
Ele esventra completamente os temas, mete-os a lutar entre si como se não houvesse amanhã. Aquilo fere mesmo os ouvidos. Por momentos dá aquela sensação de estarmos numa qualquer feira entre dois carrosséis, em que num lado ouvimos o Bob Sinclair a assobiar, e no outro está o Samin com os seus acordeãos amestrados.
Uma autentica batalha musical.
Pois é srs. da SIC, vejam lá isso porque senão têem que me indemnizar por não colocarem uma advertência (tipo mira técnica) quando mudarmos para o canal, a avisar de que o programa que vamos ver dentro de momentos pode causar danos irreversíveis nos ouvidos alheios.
Ah, já pra não falar nos danos mentais, em que não estamos livres de começarmos a apreciar musica de carrinhos de choque.
PS: Não, não se enganem, pois sou um grande apreciador de musica de dança, alias de quase todo o tipo de musica. Tem é que ser de qualidade, e não musicas feitas no “Dance eJay”.
“I’m blue, da ra di dam dam dam…”

Sem comentários: